sábado, 13 de janeiro de 2007

Continente do Seixal

Notícia da Capa da edição de ontem, 12 de Janeiro, do 24Horas:
Santana mudou de vida para fugir aos paparazzi
Até aqui tudo bem. O homem foi perseguido, teve meio mundo atrás dele, é perfeitamente normal que queia mudar de vida. O pior foram as letras pequenas:
Ex-primeiro ministro deixou de ir a discotecas...
Ok, por enquanto tudo bem. Se não quer ser perseguido por paparazzis deixa de ir a discotecas, porreiro. E podiam ter terminado por aqui, mas não. Acharam por bem concluir a frase com um belo:
... e até vai ao Continente do Seixal.
Ora isto causou um grande transtorno na minha massa cinzenta. Supostamente os paparazzis seguem as pessoas, certo? Esperam que elas saiam de casa, e andam de um lado para o outro a espera que aconteça algo.
Então será que o continente do seixal está tipo numa dark zone onde os paparazzi não podem entrar, ou será que existe tipo uma lista onde se descrevem todos os locais onde não podemos encontrar figuras públicas, e continente do seixal está nessa lista???
É que o pior é que o continente do seixal fez obras recentemente para poder albergar figuras publicas. Aquilo até está giro e tudo. E depois sai uma coisa destas num jornal conceituado como este...
Ficam aqui duas dicas:
- ó Santana, depois desta notícia, parece-me que existe um continente onde não vais poder entrar...
- ó Continente, parece-me que vais ter uma enchente de paparazzis à porta nos próximos tempos...

Sem comentários: