terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Anatomia de Grey


Enquanto não começa a terceira série do Lost, esta é sem dúvida, neste momento, a minha série de eleição. Não é somente uma história de médicos que curam os doentes. É também uma história de médicos que têm de sobreviver aos seus próprios problemas enquanto procuram um sonho.
Ellen Pompeu, no papel de Meredith Grey, uma jovem médica cirurgiã no seu primeiro de internato, está fantástica.
Uma série divertida, inteligente e humana, que retrata a história de um grupo de jovens que lutam para serem médicos.
Sem dúvida uma série a não perder! É viciante...
Ah! A minha visita a barcelona trouxe-me um presente: comprei a segunda temporada completa desta série na Fnac. E agora vocês dizem: - És mesmo burro, isso está em espanhol!!! - e eu respondo: - Errado!!! Português de Portugal. - Ou seja, domingo deu o último episódio da primera série. E eu estou a acabar a 2ª!!!
Querem algumas dicas dos próximos episódios? Aqui ficam...

1 comentário:

Anónimo disse...

um vicio que me pegaste!!!beijos