quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Expectativas cumpridas

tinha falado aqui sobre o novo programa da SIC, a Família Superstar, e já na altura tinha dito que não esperava nada de bom desse programa. E não é que no primeiro terço de gala que vi, 3 seniores (os velhos! não se esqueçam deste conceito porque pode explicar muita coisa nas próximas linhas) acabaram por ir de encontro aquilo que eu esperava do programa. E Porquê?
Passo a explicar: Qual a a probabilidade de um concorrente se esquecer da letra da música, começar a inventar palavras e, consequentemente, desafinara a torto e a direito? Alguma. São os nervos, etc. E deu nisto, a actuação do Pai Tomás (como diz a Bárvara):



Foi espectacular! De seguida apareceu o Pai Paulo, e qual é a probabilidade do pai se esquecer da letra da música, começar a inventar palavras e, consequentemente, desafinara a torto e a direito, não esquecendo que o Pai Tomás tinha acabado de fazer isso? Eu pensava que não podia acontecer, mas aconteceu! Aqui fica a prova:



(E a parte mais gira é o Júri quase a pedir desculpa por ter de dizer mal da actuação! "Eu sou fã da sua pessoa"?!?!?!)

Depois cantou a Mãe Susana. E foi o choque. É que eu pensava que era impossível cantar pior que a Floribela, mas novamente estava enganado. Ao menos tinha a letra da música debaixo da língua...



Como se diz na tropa: Este programa não é bom, nem é mau. É simplesmente uma MERDA!
Não seria suposto neste programa ensinarem os concorrentes, sei lá, a cantar???
Depois desta gala uma coisa é certa: sempre que precisar de rir num domingo à noite, e para o caso dos gatos não terem piada, veja a SIC e é rir até adormecer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito Bom!!! è disto que sinto saudades quando NÃO actualizas o teu blog.

Um beijo