terça-feira, 22 de maio de 2007

Ainda se admiram?

História verídica da terra do tio Sam (aka USA).
Um avô, depois do nascimento do primeiro neto, decidiu-lhe dar um prenda única. E qual foi a prenda única que este avô se lembrou de dar ao neto? Que prenda original e única poderia um avô dar ao seu neto recém-nascido? Não sabem? Esta é fácil: Uma ARMA!!! Mais precisamente uma caçadeira! Para ir dar uns tirinhos com o avô quando for maior.
O pai da criança é que não achou muita piada, mas, para não fazer a desfeita ao pai, e ter a arma legal, preencheu os papéis de licença e uso de porte de arma, através da Internet, para ele e para o filho. No campo destinado ao filho preencheu tudo: idade - dez meses; altura - 68 cm; peso - 9 quilos. E fez enviar.
Passado algum tempo o pai recebeu a sua licença de uso e porte de arma, mas ficou a saber que a do bébé tinha sido recusada. E é agora que pensam: - "É claro que foi recusada, era um bébé!!!" - Errado! Foi recusada porque o pai se esqueceu de preencher o campo da nacionalidade da criança. Reparou o erro, e voltou a reenviar os documentos.
Alguns dias depois, nova recusa. Novamente não por causa da idade, mas por causa do pai se ter esquecido de confirmar que era o pai da criança. Reparou o erro e voltou a reenviar a declaração.
Passados alguns dias, lá chegou o carteiro com a licença de uso e porte de arma para uma criança de 10 meses!
E depois ficam muito supreendidos quando as coisas acontecem...

Sem comentários: