sexta-feira, 13 de abril de 2007

Ontem

2 horas e qualquer coisa para esquecer:
- Empatar com um clube chamada Espanhol, que não sabe jogar à bola, e a consequente eliminação da taça UEFA;
- Ir ver o jogo à Catedral e ter a impressão que fiquei na bancada dos adeptos do Espanhol, tal eram os assobios e os apupos aos jogadores do Benfica na segunda parte. Somos os melhores adeptos do mundo, mas alguns só são mesmo do Benfica quando este está a ganhar;
- 2 bolas ao poste, 2 golos limpinhos, daqueles comentados pelo Jorge Prestelo "mas o que é que isso, ó meu? Até eu com a minha barriguinha, ia ai e facturava";
- A enorme falta de fair play dos jogadores espanhóis, que só não roubaram mais tempo, porque não conseguiram adiantar o relógio do árbitro da partida;
- Falando desse senhor, não tem categoria para arbitrar jogos nacionais, quanto mais internacionais;
- Ficar ao lado de imigrantes franceses, que sempre que ouviam a palavra Filha da P***, riam-se de forma extremamente parva, todos contentes, como se fosse algo de gir. Até metia nojo;
- A caminho de casa, ainda ouço o Mantorras na rádio: "Mantorras não é coxo". Ó Mantorras, podes não ser coxo, mas tens de aprender a falar. O Mantorras és tu, meu! Vá, só para ti, em Bom Português, como se diz: "Mantorras não é coxo" ou " Eu não sou coxo".

1 comentário:

Anónimo disse...

Não fui à CATEDRAL, mas vi (e sofri) o jogo na televisão.
Assim custa perder, sobretudo com os coxos que são oa espanhois e não o Mantorras.
Com toda a dignidade, hoje vesti uma camisola VERMELHA, mesmo da cor do GLORIOSO porque ser do Benfica é um estado de alma, uma devoção, e isso não é para todos.
Os outros assobiam.
Saudações Benfiquistas