sexta-feira, 20 de abril de 2007

O que será a seguir

Nestas últimas semanas temos sido bombardeados (no Iraque levaram isto tão a sério que rebentaram mesmo bombas e tudo) por uma série de notícias, que nos levam a pensar, "o mundo está mesmo doido" e "onde é que vamos parar".
E o Primeiro-Ministro que não é engenheiro; É o CDS/PP trasformado num fight club; É um maluco a matar 30 colegas numa escola nos Estados Unidos; São cães a matar pessoas; É a guerra; É a fome. Porra! Será que isto ainda vai ser pior?
Pensava que não. Até hoje de manhã. Graças ao 24 horas, esse jornal preocupado com o que se passa no mundo e no país, lançou hoje uma bomba na capa. Mas uma bomba tão grande, que no Iraque seria considerada uma bombinha de Carnaval. Ainda estou chocado e apreensivo. Como é que ela foi capaz...
"Mónica Sintra é amiguinha do líder dos "skins""

Porra novamente! Amiga, tudo bem! Mas agora, amiguinha, por favor, tudo tem limites. (Gosto particularmente da foto em que aparecem os dois abraçados. A perspicácia de ver que aquela é a Mónica Sintra é fenomenal!)
Não percebo é o que andam a fazer os outros jornais. Que raio de investigação é que se faz, para deixar passar em branco esta informação tão importante?
Obrigado 24 horas por mais esta notícia, e por nos fazer ver que o mundo não é feito de cor-de-rosa.



1 comentário:

Anónimo disse...

Neste caso ela atraiu-se por ele...ele fez-lhe a vontade, mas afinal havia outra...