domingo, 18 de março de 2007

Beloved One

Temos noção que existem pessoas que vão ficar sempre no nosso coração e que nunca vamos conseguir esquecer.
Não existem palavras para descrever tudo o que sinto por ti.
Obrigado por estes 7 anos, com baixos e muitos altos, e por seres quem és! E por me fazeres quem sou quando estou contigo!
Esta é para ti, e só para ti!



We have both been here before
Knockin' upon love's door
Begging for someone to let us in
Knowing this we can agree
to keep each other company
Never to go down that road again

My beloved one, my beloved one

Your eyes shine through me
You are so divine to me
Your heart has a home in mine
We won't have to say a word
With a touch all shall be heard
When I search my heart it's you I find

My beloved one, my beloved one, my beloved one

You were meant for me, I
believe you were sent to me
from a dream straight into to my heart
Hold your body and close to me
You mean the most to me
We will keep each other safe from harm

My beloved one, my beloved one, my beloved one

Ben Harper

1 comentário:

Anónimo disse...

hum!! obrigada pela música... pelo post... OBRIGADA MESMO POR TUDO!!

há de facto anos que parecem uma eternidade... mas estes não!! tudo tem acontecido com o tempo devido... e parece que foi ontem que tudo começou!!

um beijo muito muito muito grande