sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Ano Novo

Pois bem, este blog vai de férias.
O ano novo aproxima-se, e o Opostos Atraem-se vai fazer uma viagenzita até Barcelona, só para ver como é que os espanhóis festejam o ano novo. É mesmo só para ver o que acontece...
No entanto, uma certa tristeza emana na minha alma. Estando em Espanha, como é que vou conseguir ver o Canta por Mim, esse grande programa musical que muito contribuiu para o enriquecimento da televisão portuguesa. E o pior: vou ter de esperar até quarta para saber quem é que ganhou. A vida não é justa...
Mas tenho duas esperanças: ou os espanhóis perceberam a importância deste acontecimento e vão pedir os direitos de transmissão para a passagem de ano; ou vou estar tão mal ratado que nem vou dar por falta disso.
Só espero não me acontecer a mesma coisa que aconteceu a este indivíduo, que se encontrava ligeiramente alcoolizado.

E o Canta por Mim não me sai da cabeça. Vou ponderar melhor, e ver se vale a pena o sacrificio...

Feliz Ano Novo de 2007!!!



1 comentário:

Anónimo disse...

Boa viagem e BOM 2007!!!